Quem nos acompanha

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Em contagem decrescente

Helllo!!!Pois é assim que estamos em decontagem crescente para o dia 15 de Janeiro, para nossa D. S. O. Ariana venha conhecer os papas!!!

A internacao para esse dia sera ja feito no dia 14 de janeiro, ou seja, no dia 14 de Janeiro ja la ficamos a dormir, Sera um quarto so para a nos, a principio nao deve de haver net, mas se por eventualidade houver claro ta que salto ca para vos trazer novidades, no entanto saberao quando a Pipoca nascer, pedi a C. para ca vir trazer novidades!!!!

E ja ta tudo pronto para o internamento, falta so fazer umas analises no dia 13 e de resto tudo pronterrimo, mas esse dia!!!!
Nao estou nervosa nem ansiosa... pelo menos para ja!!!mas é provavel que no dia 14 esteja super nervosa!!!

AHHH a estadia pode durar entre 4 a 5 dias ou mais, tudo depende de mim e da menina, ou seja se tudo tiver ok, como o peso da Pipoca, e eu estiver bem, entao vimos um dia mais cedo e no 5° dia uma sage femme vem nos ver, mas se eu ou a menina tivermos algo ficamos la as duas, ou seja nao venho embora sem ela, nem ela sem mim!!!lolololol ou vimos as duas ou nao vem nenhuma!!!heheheheeh
Confesso que a ideia de estar tantos dias internada num hospital nao me agrada nada... mas por outro é para o nosso bem e tem mesmo de ser, depois vou ser prisioneira de minha propria casa, pois a mama nao me deixa sair de casa durante o resto do mes!!!hehehehe Tou feita, ahhh nem fazer limpeza, nem nada... como ela diz temos de ser lambareiras e badalhocas nesse mes, e é algo que nao me agrada muito e estar quieta vai ser complicado!!!Mas prontos a gente vai tentar obdecer!!!hehehe

Vou descansar porque tou psicologicamente afectada depois de enfrentar a estrada cheia de neve!!Que filme!!!Nao lembra a ninguem!!!
beijos

7 comentários:

  1. Ola linda, agora e que começa o nervoso a chegar, a tua princesa nasce um dia depois de eu fazer anos, que engraçado.
    Muita calma e relax.

    ResponderExcluir
  2. Está quase e vai correr tudo bem. Estou desejosa de conhecer a tua pipoquinha linda.

    Até lá descansa porque depois acabou-se.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Tenho estado ausente nos comentários, mas tenho te acompanhado na mesma!!! Sabes que isto nos primeiros tempos o bebé leva nos algum tempo...depois vais perceber :D
    Desejo te tudo de bom e uma hora bem curtinha e com muita alegria!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Desejo te já uma horinha muito curtinha...até lá relax total aproveita mesmo para descançar e nada de nervos nem stresses do dia a dia...bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Desejo te uma horinha muito pequenina e não se esqueçam de nós, queremos saber tudinho...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. está mesmo...
    é isso mesmo nada de esforços depois do parto ainda mais cesariana!né?
    não sabia é que ai ficam tanto tempo...eu tive 3 dias e meio ...mas o importante é que estejam bem!
    e vão estar!
    jinhos

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiiiiiii, já falta tão pouquinho :)

    Que bom!!!!

    Tudo a correr bem

    Bjinhos

    Rita

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm