Quem nos acompanha

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010

A nossa passagem de Ano passou se muito bem... mas logo a seguir, o cansaco tomou conta de mim...de tal forma que comecei a ter espetadelas no fundo da barriga.... como ja tinha tudo organizado, louca lavada e tal, deitei no sofa, e as espetadelas passaram, mas a Ariana mexeu se sempre como se nao houvesse amanha, enquanto estava deitada a minha mao esquerda comecou me a doer e muito inchada mais inchada que a direita!
Como o X. tinha de levar o casal amigo, nao se foram ate terem a certeza de que estava bem, e entao enquanto passei pelas brasas e as dores foram melhorando, ficaram por ca, ate as 3h da manha, depois acordei e ja me sentia melhor e la foi o X. leva los, enquanto isso levantei me e arranjei a sala e tal, quando o X. chegou ja eu ia para a cama, praticamente de rastos, sentia me mesmo muito cansada!!
Durante a noite (madrugada) a coisa nao teve la muito famosa, por para alem de mal me conseguir virar por causa da dor da ciatica, a mao esquerda doeu me como nunca... ate chorei de desespero, por querer dormir, e se nao conseguir, mas o sono era tanto que a dor foi passando e eu adormeci logo, levantei me de manha, como se tivesse levado uma tareia, Cansada, cheia de dores da cinta para baixo, com dores no pescoco, com dores nos dedos das maos, que nao conseguia sequer fechar a mal de tal forma era a dor, e inchadas que nao lembra a ninguem, la fui obrigada a tirar a Alianca, que esta a ver que nao saia, a muito custa que ate me aleijei a tirar la, la saiu, Com o passar do dia as dores na anca, e maos foram diminuindo, mas continuo sem ter forca e com dores ao fechar as maos!!!
Como hoje ficamos em casa, aproveitei para nao fazer nada, so lavei mesmo os copos de ontem, e mais nada, e aqueci o comer...heheheh De resto passei o dia no sofa com o marido do meu lado a vermos tv... a louca das refeicoes de hoje ainda nao lavei nem vou lavar hoje, amanha lavo, nao fiz jantar porque o X. lanchou a hora de jantar e ja nao tinha fome, e eu com tanto desconforto nao tenho tido muita fome e comi qualquer coisita...
vou continuar a descansar ate porque ainda nao queremos que a Ariana nasca, e se continuar com a agitacao e nao descansar ela acaba por nascer antes do dia 15!!! O Pai ta ansioso por a ver, ate da gosto, disse inclusive que depois de ele chegar do trabalho é ele que lhe da banho, e faz tudo so nao da leite porque nao o tem!!hehehehehe eu Disse lhe ah e tal, um dia das banho e eu visto a e noutro dia dou banho e tu vestes, ele concordou!!!heheheheh Claro que o dia e as madrugadas cabe me a mim ficar com ela, mas tambem nao vejo outra solucao, ate porque ele é que vai trabalhar no dia a seguir e nao quero que ele ande a dormir pelos cantos no trabalho!!!
Mas amei o entusiasmo, vamos a ver se sera assim mesmo...hehehe

E prontos, amanha vou tar em casa e vou aproveitar para ir fazendo a lida da casa, como lavar louca, por roupa a lavar, e pouco mais, o Marido vai bolir...
Bom mi voi...Bom ano de 2010

3 comentários:

  1. Olá.
    Pois é agora para o final já doi tudo e nem temos mais conforto em nada.
    Essas dores nas maos podem ser da coluna, da pressao ke a bebe faz, mas tb se incharem muito devias de ir ao hospital pois é sinal da tensao elevada e faz mal ao bebe.
    Nao descures isso ok?
    Eu cá ando ja com 40 semanas feitas e nada desta marota querer sair.
    Bjos e bom ano

    ResponderExcluir
  2. Bem esta recta final é mesmo a valer...aproveita o mais que podes para descansar... tá?
    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Na recta final o peso da barriguita faz com que isso aconteça, aproveita para descansar que assim que a pimpolha nascer de 2h em 2h vai querer a maminha da mamã e o descanso não será muito.

    Espero que tenhas uma mini horinha e que corra tudo bem =)

    Beijinhos e um óptimo ano de 2010!


    *************

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm