Quem nos acompanha

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

1 semana e 3 dias

Dela... a Pipoca!


Estamos bem... sem qualquer duvida!! Esta noite a So dona Ariana decidiu fazer festa... e nao assossegava... ora quem ficou a tomar conta dela foi o papa da Pipoca, para eu poder descansar!!!O resto da noite, 3 em 3 h, tomei eu conta dela!!!


Apesar de ela ate nem ser das mais ruins, sinto me cansada...Falta me as horinhas de sono!!hehehe


Mas ainda assim gosto de ser eu a tomar conta dela seja de noite ou de dia...Ela continua Linda e maravilhosa, e a dar me daqueles sorrisos (pos anjinhos) lindos!!!


Nao sei se sera manha ou nao, mas de noite raramente adormece sozinha, e entao para nao esticarmos muito o seu tempo de acordada adormeco a na minha cama e depois ponho a na cama, foi a unica solucao que encontrei rapida...hehehe


Bebe 60 ml de leite...de 3 em 3 horas!

O banho passou a ser a noite... por volta das 19h30 e depois é hora de papar!!!
Estamos a nos sair bem e a aprender uma com a outra!!!
Agora tenho de ir que a pipoca esta a acordar...para manjar!!hehehe
Bisous

9 comentários:

  1. Está muito fofinha. Se quiseres roupa para ela tenho bastante da Mariana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!

    Ai Ariana é tão linda =) Os papás estão mesmo de parabéns!

    Beijinhos,
    Vera Almeida

    ResponderExcluir
  3. Olá. Parabéns pela Ariana. Parece que ainda ontem, o Martim era assim pequenino na banheira. O tempo voa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. aiii que saudades, lololol, se precisares que eu tome conta diz, lololo, que saudades, goza bem porque passa a correr.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. A Ariana é tão gira, fica engraçadissima de chucha. A Madalena não gosta das chuchas! Parabens pela princesa ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Continua mto fofa a tua nina.
    Não chora no banhinho? A minha odeia!
    Nakela posição não ficas à rasca das costas? Eu comprei um suporte pa banheira assim não me vergo tanto.

    P.S. Em relação aos posts anteriores, não era minha intenção censurar-te de todo. O que decidiste só a ti te diz respeito.
    Bjos pas 2

    ResponderExcluir
  7. lindas fotos!
    tu tás toda pra frente sim senhora tás a ter um excelente recuperação!
    e é assim mesmo dividir os turnos :)
    jinhos para as duas

    ResponderExcluir
  8. Estou fascinada =) e com muitas saudades da minha lool e tão fofinha =) beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Tão piriri! Tb dividi os turnos com o pai. Eles afinal tb servem para ajudar as mamãs!

    Ela está linda e tu a ir muito bem.

    Bjs

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm