Quem nos acompanha

sábado, 24 de outubro de 2009

E aqui a burra sou eu???


Sou...Porque simplesmente nao consigo deixar de me por sempre em segundo plano e por os outros mesmo que esses outros seja o meu marido em primeiro lugar e para que???
Para que a primeira me consiga por triste, (mesmo que penso eu involuntariamente) !!
Mas mesmo assim nao consigo ser egoista!!!Tenho o mal de preferir nao ter e dar aos outros!
E muitas vezes nem uma palavra de agrado tenho, e isso magoa!!!
Nao adianta falar, nao adianta discutir, nao adiantar dizer diretas nem indirectas!Nao adianta nada!!!!
Sinto me triste, desiludida, e cada vez mais inutil e usada!!!!
Posso tar a ser exagerada mas é o que sinto, sei que provavelmente amanha ja estarei mais calma e fazer de conta mas hoje tou assim!!!e é o presente que me importa...e no presente eu nao tou bem!!!
Nao consigo falar com mais ninguem sobre o que sinto, consigo escrever o que ja nao é mau, mas se me perguntam se ta tudo bem a resposta ja é mecanica "Vai indo" !A sorte é que tb nao fazem muitas perguntas e ainda bem, nao quero e nao consigo falar no que sinto com ninguem!
Porque sinto me deprimida, sinto me mal como mulher, apesar de ter o meu maior tesouro dentro de mim, como pessoa!!!
E porque??? Porque saber que nos amam é completamente diferente de o sentir!!!
Voltei ao ponto cruz e pelas piores razoes, nao porque me apetece fazer ponto cruz, nao porque tenho novos projectos, mas sim porque tenho de me intreter com mais algumas coisa no tanto tempo que passo sozinha, porque cuidar da casa, vir a net, ver programas na tv ja nao chega para ocupar o meu tempo, ainda tenho muito tempo em solidao e entao retomei o ponto cruz para passar o tempo!!Porque tenho de manter a minha cabeca ocupada para nao pensar no tempo que tou sozinha para nao me sentir triste e nao passar isso para a Ariana, porque ela para ja é a minha companhia, mas nao é sufeciente!!
Tenho feito um esforco fora do comum, para tentar manter me zen, manter calma relaxada, mas ultimamente tem sido dificil!
Ja tenho medo de dormir, com medo dos pesadelos, so quero sair de casa e estar com gente que me faz companhia!porque mesmo ele estando em casa é exatamente a mesma coisa que nao estar!!! medo de me deitar e me doer alguma coisa...se bem que mesmo sentada doi me sempre alguma coisa, mais nao seja o dente de sizo, que anda me a consumir a alma a uma semana mas por norma ainda tenho mais uma semana de dor!!!lololol
Nao tenho medo do parto, mas tenho medo de me deitar, de dormir, e de ficar com a depressao novamente, e do pos parto, mas neste andamente sera pre parto!!!!
Tou cansada... Cansada de dar e nao receber!
Por aqui anda nuvem negra, mas tenho de me alivar de alguma forma ou sera pior!!!
Boa noite

5 comentários:

  1. Olá querida! lamento aquilo pk estás a passr...gostria de disponibilizar a minha solidariedade e amizade neste momento menos bom...posso ajudar em alguma coisa???aki te deixo o meu endereço de msn para o caso de quereres dar duas de treta...mafaldacarvalho1@hotmail.com


    bjokinhas p ti e pá ariana


    www.santiagomeuprincipeperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ó minhas lindonas então cumu éeee??
    eu sei ou imagino como te sentes aqui em casa passou se a mesmissima coisa lembras te de eu comentar quando estava barriguda!??
    estás muito mais mas mais sencivel dai não conseguires sopurtar tais situações e elas te fazerem sentir assim...faz como eu 1ºos nossos filhos pois eles são do nosso sangue mesmo,depois os nossos maridos/companheiros...e se mercerem pois não nos são nada mesmo! só no papel!
    lembra te que a Ariana quer te fresquinha e saudavel quando te conhecer!
    jinhos linda

    ResponderExcluir
  3. Então linda nada de ires a baixo sei muito bem que é difícil e fácil falar pra quem está de fora...eu neste momento sinto me mais ou menos como tu mas no meu caso o meu marido da me atenção quando está em casa o problema é que ele trabalha muito e a maioria das vezes a noite pois é musico. O único conselho que te posso dar é o que eu faço tento me distrair com coisas que realmente gosto tento mudar mimo me a mim propia vou passear já que não pode ser com ele vou com amigas família vario sempre a companhia para não me saturar =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi puxa Cecilia pensei que seu marido estivesse mais amoroso e compreenivo estando vc gravida os homens tendem a se comportr cada um mde um jeito o dele talvez seja asim ,mais vc ja conversou com ele?disse como esta se sentindo??tome cuidado em depressao pos parto amiga nao é bom pra vc e nem pra Ariana e vc esta certissima em pensar que a Ariana lhe basta como compania o meu bebe é a minha melhor compania depois que ela nascer vc vera nao sentira mais a falta do marido rsrs é assim comigo eu nunca mais fico sozinha tenho sempre meu filho comigo e assim será com vc

    bjus enormes e cuide bem dessa princezinha ai viu e de vc tbm

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Bem amiga nem sei o que te diga. Podes contar connosco sempre que quiseres, acho que só o facto de desabafares deve te aliviar em alguma coisa. Fazes bem em fazeres ponto cruz que é uma boa terapia, se quiseres no forum do ponto cruz está lá o meu msn adiciona-me que falamos um pouco e já te distraís mais.

    Beijos Grandes para vocês as duas.

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm