Quem nos acompanha

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vamos la andar para a frente que atras vem gente!!



pois é hoje acordei mais bem dispostinha, continuo zangada com o homem e so lhe falo o essencial, ao que ja se apercebeu e ja comecou a trabalhar para as coisas mudarem!!!é que ele nao vai la nem com diretas nem indirectas entao, vai la com actos!!!

O acto é fazer o que me faz, ignora lo, falar lhe o extremamente necessario!Nao é algo que me esteja a ser facil mas ao menos comeco a ver resultados!!!

Ainda ontem acordou me porque tinha trazido um Kebab (pena eu ter feito a seia e nao comi todo mas como agora na hora de almoco) acordou me com beijinhos e carinhos!!!ate fquei bem disposta e tudo!!!heheheheh
entre outros promenores que n fazia e eu vi que depois da minha mudanca ele voltou a fazer!!!
Hoje acordei com mais forca nao sei de onde ela apareceu mas isso nao interessa o que interessa é que ela ca ta e vou continuar a lutar pelo que acredito, no nosso casamento, e lutarei ate que ele me diga que nao valera a pena que sei que ele nao o sente isso agora!!!Sabe que nao tamos bem, sabe que tem de mudar, mas nao sabe como, ja lhe disse o que sentia, ja lhe falei, enfim agora tive de agir e ao menos ta a resultar!!!
Por isso continuarei a lutar por nos pela nossa familia!!
A falar em familia amanha é dia de vizitar o interior do T0 da Ariana a Pipoca!!!heheheheheheh Tou ansiosa nem tanto pelo control mas para a ver!!!heheheheheheheheh E VAI CORRER TUDO BEM QUE EU SEI...heheheheheheheheh haja positivismo!!!hehehehehehehehhehhehee
Hoje tou bem disposta espero que ele nao estregue a minha boa disposicao!!vamos la ver!!é que preciso tanto de estar de bem com ele...sinto falta de lhe dar beijinhos de me rir com ele!!enfim...
Amanha trago noticias e espero que uma foto de jeito da Pipoca!!!heheheheheh
PS: Obrigada a todas pela vossa opiniao, ajuda, apoio, disponibilidade tudo tudo!!!Serio muito obrigada do fundo do meu coracao, agradecovos muito pelos vossos comentarios se eu nao add ninguem nao liguem na volta esqueci!!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Força, linda!
    Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

    ResponderExcluir
  2. Olá menina, sabe tem horas que precisamos mesmo dar um chega pra lá nesses nossos maridos...heheh, só pra vc vê ele já começou a dar mais atenção, mas não exagera demais tá, pois eles também cansam rápido de ficar nos bajulando. Então quer dizer que amanhã vc vai ver a sua pipoquinha, hem.
    Felicidades menina e força!

    beijoks

    ResponderExcluir
  3. Nada como uma boa conversa para por os pontos nos is e dizer o que nos vai na alma e coração.
    Aproveita o melhor ke há na vossa vida, é tao bom sentirmo-nos acarinhadas mas nunca eskecer ke tb temos de retribuir.
    Namorem muito que so faz bem á piolhita.hihi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. assim é que é linda força!
    depois conta como correu a visita ao t0!
    jinhos

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm