Quem nos acompanha

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

25 semanas



e hoje batemos mais um record nosso, pois ta Claro!!!hehehehehe


Entramos nas 25 semanas que em alguns sites dizem que ja estamos nos 6 meses e o gravidometro diz que so entramos nos 6 meses as 26 semanas !!! tb nao é uma coisa muuuuuiiiiiiittttoooooo grave ate porque mais nao seja para a semana sempre completamos os ditos!!!


Nos estamos bem, cansaditas e tal (mesmo em repouso) mexidas, a Ariana ja no a sinto so deitada nem so de dia!!

Sinto a em pe, sentada, deitada, de noite de dia!!!é uma coisa maluca gostosa!!! Encontramos o "Zen" outravez ele tinha ido ao bilhar grande mas voltou quase logo!!!e Por isso estamos numa de Deixa andar, mesmo que as coisas nao estejam a nosso gosto/ favor!!mas nao ha de ser nada!!!

Ja estamos a pensar nas coisas para a mala a levar para a Maternidade!Porque para a Ariana, ta tudo pelo menos o que é necessario levar para a Maternidade, mas euzinha tambem vou la prenoitar e "parir" ate porque a crianca nao vai sair sozinha!!! e digamos que para mim so tenho ainda os Chinelos todos catitas comprados hoje, e mais nadinha!!Como dinheiro nao andar a abundar e uma pessoa tem de levar as coisas entao sera uma coisinha todas as semanas para nao costar muito, como ainda tenho umas quantas coisas para comprar e tenho (salvo erro) 5 semanas para ter a mala pronta (mulher prevenida vale por duas e nunca se sabe o que vai na cabeca da crianca e pode sempre ela querer saltar ca para fora )e nos prontos estarmos a modos que preparados para isso!!!Assim sendo vou tentar ter a minha mala e a dela prontinhas!!
O que falta para a Boneca ca de casa tambem ja estao a ser providenciadas!!
O pai da Ariana, Sr. meu esponjo nao faz muita questao de ir nem para o Shops nem e principalmente para o IKEA e entao a avo da Ariana minha mama esta em casa e entao o que quer duas dondocas com muitos poucos tistoes para gastar ( isto para nao dizer que nao temos nenhum mas as coisas pelo menos para a Ariana teem de ser compradas) fazem para nao morrerem de tedio??? Pois ta Claro vao ao shops e procurar mais baratos e bons Claro ta que assim sendo aproveito a opiniao da mama e la vamos nos comprar o que falta de mais essencial para a nossa boneca mais nova, e tambem ja sei mais ou menos o que quero e onde estao mais baratinhos (santa net)!!!E portanto la vamos nos nas proximas semanas (se a coisa correr de feicao para estas bandas e houver euros suficientes para tal) lorear a pebide para IKEA, KIABI, e o que mais me lembrar!!!heheheheheheheheh
O que falta comprar para a boneca, Colchaozinho para a sua Cama de princesa e o "tour de lit" ( agora nao me vem a cabeca como se diz em Portugues o sortinha, vou perguntar ao homem) lololol o homem tb nao sabe!!Mas é o que se poe a volta da cama dos bebes para que eles caso batam a cabeca nas grades o galo nao seja maior!!!!Ai o meu Portugues...heheheheheh
e quero comprar a colcha igual, so que nos magasins normais o conjunto fica carerrrrrriimmmmo e no IKEA vi o conjunto e nao ficar muiiiitto caro e como nao tamos em Epoca de gastos excessivos ah que aproveitar onde ha mais barato!!!tem tb banheira ( que ainda nao decidi definitivamente se compro ou nao) baraterrima, e prontos!!
No Kiabi é a roupa pois ta claro, tenho de comprar pijamas para amamentar, robe, e sei la mais o que digam la o que é necessario para a mama levar para a Maternidade, eu sei que entretanto devem de me dar a lista (penso eu, mas como nem sempre isso é certo...) podem me ajudar!heheheheheh
Bem acho que ja disse tudinho, se me lembrar de mais qualquer coisinha volto!!!
Beijinhos


4 comentários:

  1. Já está quase.
    Voces estão lindas, as duas ;)

    beijos nossos

    ResponderExcluir
  2. Quando deres conta já estás nas 30. A tua barriga está linda e grande.

    Parabéns por mais uma semana cheia de felicidade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi linda parabens por mais uma semaninha!estás com uma barriguinha linda!!!!
    jinhos

    ResponderExcluir
  4. Minha linda aparti d'agora e a fugir.
    Sim na maternidade tem uma lista, mas podes sempre pedir a tua medica.
    Aqui em portugal e 5 mudas de roupa completas para o bebe, ja todas separadinhas 2 ou 3 toalhas de banho para a mesma, e 3 camisas de noite para ti com as respectiva roupa interior e toalhinhas de banho, mas ai deve ser diferente,penso eu.
    bjs

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm