Quem nos acompanha

sábado, 3 de outubro de 2009

8 ou 80

.. e nao ca meio termo arreee!!!!
O tenho tudo ou nao tenho nada! A boa noticia de fim de semana é que meio problema esta resolvido falta a outra metade mas nada de preocupantes porque ta ainda bem dentro do prazo!!Vamos a ver se nao veio nenhuma bomba por ai abaixo, pelo menos para ja... so para poder ter um pouquinho de oxigenio!!!é que se nao vou morrer sem oxigenio com tanto problema por resolver!!!Vamos la ver!!!

Do 8 ou 80? Ele (homem ca de casa) é assim!!!Ou da me atencao exgerada ou nao da atencao nenhuma!!!E porque? porque ta habituou se a vida de casado! Porque segundo o pensamento dele nao deve precisar de conquistar como fazia enquanto namoravamos!!!
Mas ja lhe disse que um dia destes volto a ser solteira... e que se quizer vai ter de conquistar!!!

Hoje como podem perceber nao tou nos meus dias, todos os fins de semana ele parece que faz questao de me por para baixo, nao ha um fim de semana em que nao me sinta a pior pessoa do mundo ou que faco tudo errado!!!!e que nao tenha vontade de ir para bem longe com a pipoca!!!
Sao so pensamentos parvos é verdade mas sao esses pensamento que todos os fins de semana (vai se la saber porque carga de agua) tenho...
Tenho a sensacao que ninguem me percebe mas esta parte nao faz parte das hormonas ou seja a culpa delas, muito pelo contrario, muito antes mesmo quando vivia com a minha mae dizia isso e continuo a dizer, ninguem me entende, ninguem entende que sou carente e que preciso um pouquinho de atencao de carinho!!! Claro que isto enquanto se anda Zen... ou pelo menos tenta se a coisa vai agora quando nos comecam a dizer cenas que nos sentimos ser injusto, prontos la se vai o Zen para o telhado!!!
A minha tranquilidade foi se na quinta feira e ando com os nervos a Flor da pele , e ainda assim la tento nao passar isso pa Ariana e manter os nervos la bem escondidinhos mas la vem alturas como esta que nao ha chas nem cantorias nem coisa que lhe valha e andamos aqui com a pilha de nervos todinha a portinha prontinha para explodir!!!!e de que maneira??? Chorar, chorar muito mas em privado, mas nem isso tenho direito porque se o faco enche me logo com perguntas parvas...e eu nao quero falar com ele!!!Hoje tou assim nao me apetece lhe falar so porque tou magoada com ele!!!
Amanha ja nao deve de ser nada (se chorar tudo hoje) e entro no meu estado Zen novamente... Enfim fazer o que homens sao assim mesmo, e so aturo ate enquanto me apetecer!!
e so espero nao ouvir a tipica frase da rica maezinha dele a dizer que é o unico que faz pela vida que isso entao deixa me possessa parece que anda a servir de telhado!!!!
é a minha rica sogra tem muito a mania de dizer que so o filho é que ganha e rebaixar me ao maximo, sempre foi assim enquanto trabalhava e agora ainda o assim é!!!
O que vale é que tou a 1000 e tal km de distancia dela...

Nao tenho nada de cama ou quarto (tb a miuda nao vai ter quarto para ja) pronto, o homem diz que so faz quando for po hospital, outra coisa que me deixa fora de mim, ele ve se grego para montar este tipo de armario ou coisas, se nao sou eu a "vigiar" muitas vezes sobram pecas!!!Por isso se nao se dignar a montar a cama da miuda o mais tardar quando eu ja tiver o colchao monto eu!!!ao menos mantenho a cabeca ocupada!!!! va la que as coisas mais essencias como roupas e isso tao todas prontas a serem usadas porque se fosse pela ideia desta gente (ca em casa) so quando tivesse 8 meses e meio de preferencia feitos é que faria o enchoval da Ariana!!!!
Bem chega de queixas, ( ao menos ja me sinto mais leve, pode ser que o meu estado Zen venha antes de amanha, tipo quando ele for ate ao cafe com o meu padrasto ou assim)
Vou ver se consigo comer alguma coisa e curtir a boneca ca dentro que continua a fazer a sua ginastica que é uma beleza!!!
Bisous

2 comentários:

  1. Estes homens às vezes deviam andar uma semaninha grávidos assim com as hormonas aos saltos só para perceberem o que por vezes nós sentimos... é por isso que a mulher é que foi feita para carregar vida no ventre, porque os homens não aguentavam :)

    Beijocas grandes

    ResponderExcluir
  2. Anda muita tensao por aki!
    Sabes, é obvio que te compreendo pois sou mulher e tb tou gravida ne, mas os homens, não sao como nós.Podes não acreditar mas a nossa gravidez assusta-os muitissiomo. Nós ainda expressamos os nossos receios, se vamos cuidar bem do bebe, etc, mas eles morrem de medo de não conseguirem ser bons pais, e a mudança de vida repentina no caso do teu marido, foi o casamento e agora ser pai é muita pressão pois eles não sao tao fortes como nos embora não o demonstre acredita que ele deve-se sentir aterrorizado e orgulhosos como sao não abrem a boca e a consequencia disso é andarem assim, implicativos, desligados e sem paciencia para nós.
    Eu tb passei por isso e falei com a medica e isso foi o ke ela me explicou.
    Felizmente este já é a segunda filha e já não noto tanto isso no meu marido, mas o maior medo dele é não conseguir dar a esta filha tudo o que deu á primeira.
    Não tou a desculpar o teu marido, mas tenta conversar com ele sobre os receios dele e verás que tenho razao.
    Ele está a tentar adiar o receio dele.
    Nós precisamos de atenção carinho e sentirmo-nos apoiadas é o que todas ouvimos dizer, mas nunca ninguem diz que os futuros papás tb precisam desse apoio.
    O nosso corpo e mente, vai-se adaptando sem nos apercebermso durante 9 meses para o instinto materno, eles só ficam de fora a assistir e acredita que é muito assustador no entender deles.
    E pronto, já me alarguei emais.
    Não te preocupes que isso passa, e muita calma ok?
    Beijokas

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm