Quem nos acompanha

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

27 semanas da Ariana a Pipoca


Boas tardes! Desde ja o meu muito obrigada a todas que tiveram paciencia para ler o "testamento" que escrevi no post anterior!!!
Voltei ao meu estado Zen, apesar de continuar triste, mas desta vez por apesar de ter marido em casa sentir me triste!!Enfim nada que nao se resolva!!!
Da minha pipoca, sinto a muito mais durante toda a noite que durante o dia, apesar de que tenho a sentido a durante a noite, durante o dia, enfim, da gosto!!hehehehehe é claro que tambem me cansa e principalmente a noite nao ajuda nada!!isto porque com estas coiisas todas e nao andar muito bem espiritualmente, o meu sub consciente vai buscar com cada coisa, e me faz ter pesadelos!!!
Esta noite foi toda a santa noite de pesadelos! Sonhei que alguem (desconhecida por sinal) estava a disputar o meu marido!!!e que ele estava comigo mas escrevia lhe bilhetes e tudo, acho que isto é normal ter estes sonhos, e depois ando triste por estar sempre a implorar por atencao, carinho e mesmo assim nao ter!!e entao junta se tudo e da nestas parvoices!!!
Eu tenho um problema que sonho com o futuro, ou seja com o que vai acontecer, o problema é que quando acordo nao me lembro de nada! Mas quando as situacoes ou momentos acontecem eu tenho flash e lembro me que ja tinha sonhado, parece coisa de malucos mas é verdade e ja tinha sonhado a coisa de semanas atras (antes da minha mae ser hospitalizada) eu estar no hospital mas nao é tudo sao apenas partes, pequenos episodios!!!claro que se me lembra se era bom, podia ser que eu podesse sempre ajudar em alguma coisa!!lololololol mas como nem sempre acredito no que sonho a nao ser que depois venha a acontecer, eu nem sempre sei se o que sonho vai ou nao acontecer!!!enfim...
Canso me horrores, apesar de querer andar sempre a todo o spide, o pior é que o corpo ja nao acompanha a mente! ate a falar me canso!!ossos do oficio de ser pre mama!!!heheheh
Hoje devido a minha mae tar mais em baixo fui ajuda la na minha patroa, claro que nao fiz nada de pesado so limpei o po, mas isso parecendo que nao deu uma ajuda e peras!!Claro que estava tb cansada mas enquanto andei fui bem! so que claro como ando mais deprimidita por incrivel que parece moi meme nao tinha vontade de ir as compras da semana ( e gastei mais um bocadinho que a semana passada mas trouxe imensa carne, porque o meu congelador ta em baixo tb de carne!hehehehehe) ainda tentei convenser a minha mae a vir comigo, mas nao pedi muito porque sabia que ela tava cansada e nao queria que ficasse pior!!Telf ao X. e como sempre a vontade de ir as compras é nenhuma e se fosse era para me fazer a vontade, e disse se nao quiseres ir sozinha depois logo vamos, mas ja tava a caminho do magasin, e prefiro ir sozinha de que com alguem que ia contra a vontade, acabo por me esquecer metade das coisas!!!Entao la fui eu sozinha, podem nao acreditar e ate mesmo eu nao me acredito, mas a verdade que nestas ultimas semanas teem sido um sacrificio do caracas fazer compras!!isto porque fico tao mas tao cansada ao ponto de me dar a ciatica!! Porque eu gosto de ver precos e comparar para poupar no que posso e ate tem dado resultado mas fico tao cansada que nem imaginam!
Mas fiz as compras trouxe algumas coisas mais leves para cima e ja vinha a morrer, lolololololol!!! Mas ja almocei e agora tou aqui e vou ver se ganho coragem para arranjar as carnes e resto que falta por no sitio!!!
Depois, vou descansar o maximo que poder, para amanha ter forca para limpar a minha casa!
Prontos ja nao escrevo mais ate porque o homem ja xegou!
beijinhos

3 comentários:

  1. assim é que eu gosto de ter ver/ler|
    animo linda eu sei como é isso dos nossos homes se baldarem e de se esquecerem ke estamos mais senciveis,mimelocas e carentes! eles perdem uma parte boa da nossa gravidez porke se desligam de nós porke simplesmente pensam que queremos estar sozinhas....ERRADO!
    lindas voces na foto!
    jinhos e força linda!

    ResponderExcluir
  2. Olá menina, esses sentimentos são normais nas mulheres quando estão grávidas, você tem que pensar em você e nessa criança linda que está pra chegar, maridos são todos iguais hehehe. E a anemia, está controlada? espero que sim.
    Nessa fase tenta relaxar, descansar bastante, pois quando a sua pipoca chegar você terá que ter forças, amamentar de 3 em 3 horas, fraldas, etc. Deixe os problemas agora para o marido, não esquenta, você precisa se cuidar agora.

    beijinhos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Tive a ler o teu post anterior, e os teus pesadelos sao as consequencias disso.
    Andas num turbilhao de sentimentos e medos, é normal.
    Às vezes parece que tudo nos corre mal e quando pensmos que nada poderia ser pior, eis ke xega ainda mais coisas más.
    Mas acredita que esta má onda há-de passar, o mal nao há-de durar para sempre!
    Oxalá tudo se resolva. E que o teu chão volte depressa.
    Jinhos e mta força

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm