Quem nos acompanha

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

2° round

Sim, é algo que ja falamos, mas ainda nao decidimos!

Ele ainda nao decidiu...lolol, Se tenho medo d 2° round tenho, alias tou cagada de medo, mas ao mesmo tempo estou desejosa, ansiosa e sei la mais o que!
Temos de pensar nesse assunto muito a serio, a Ariana esta a fazer nao tarda 2 anos, poh ano cortam me o Abono se nao tiver outro bebe, e para alem disso esta na idade ideal para termos outro... a Primeira vez fomos indo de luzes apagadas e fomos batendo em todo o lado, nesta proxima, ja vamos com as luzes acesas, ja tamos preparados (mentalmente) para o mesmo ou pior (pensar no que pode de acontecer de negativo para sair positivo lolol), eu preparada para a 2° round? digamos que ja vi piores dias, lolol, nao tou 100% preparada ate porque nem sei como sera a proxima, tanto posso ter de tar em casa o tempo todo, e nesse caso nao vou deixar me dormir nem fazer por lorpa como na primeira, como posso conseguir aguentar o tempo todo a trabalhar (o que duvido), mas sendo de uma forma ou da outra, uma coisa é segura: Nao vou ficar sem receber a baixa durante muito tempo nem que faca um escanda lo ainda maior que na primeira vez, vou procurar logo creche mal saiba quando estara previsto o parto, para poder trabalhar mal a licenca d maternidade acabe... pensarei mais seriamente em por a Ariana na creche tambem ate poder ir para a Maternel ou entao aguentar na ama... comprarei fraldas e leite de lata durante a gravidez, para quando nascer em termos de€€€€€ seja mais facil, roupas e acessorios e peuricultura nao tenho intencao de comprar ate porque tenho tudo ainda da Ariana, nao ha necessidade... a nao ser comprar (mais para a frente) a barra para a cama, que ja ando a ver mesmo que nao tenha outro bebe para ja quero muda la para a cama de grandes...lol./



Agora falta saber se a nivel (depressivo) psicologico posso me aventurar na 2° round, se a nivel de saude (tenho de fazer analises eu e ele) tambem tou preparada,e se ele ta preparado para a 2° round... Falta saber isso tudo a ver vamos o que o futuro ditara... de todas as maneiras a (minha ainda nao lhe falei lolol) intencao é tomar a carteira de pilula que comecei ate ao fim (este mes) depois se nao for pa avancar na 2° round tenho de ir buscar mais e 3 meses sao quase 40€ vamos a ver se poupo esse dinheiro para ja para depois comprar fraldas e leite em po!! Para ja antes de Janeiro nao deve de ser ate porque so tenho psiquiatra para Janeiro, e ta o natal a porta tambem...

2 comentários:

  1. lol bem vinda, se queres e tens mais ou menos posses acho que fazes bem.
    Eu estou preparadissima para outra,o problema e a falta de trabalho e dinheiro, assim que tiver outra vez organizada, venha de la a cegonha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei imensamente feliz ao ler o blog :)
    Estarei atenta miga e sabes que tou aqui pra te apoiar em tudo beijinhos e Boa Sorte *

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm