Quem nos acompanha

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ja podemos comecar as sopas e Frutas...

Porque a nossa amiga babycook ja chegou enviada pela nossa amiga C. A C. perguntou o que nos estava a fazer falta e eu la disse a babycook nao é algo que nao poderia viver sem ela, mas era algo que me ia ajudar e muito, tendo em conta que nao gosto de cozinhar...(quando me da para a cozinha ate que me esmero mas é raro acontecer hehehehe) e Queria que a nossa menina comeco o mais saudavel possivel sem os alimentos perder vitaminas, mas como a coisas esta MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA muito ma mesmo nao deu nem da para a gente comprar a dita que ca ainda é mais barato que em Portugal!!!Mas a frente... Entao vai dai a C. disse que entao nos dava a maquina e assim foi, comprou a esta semana na net, e enviou diretamente para o nosso lar!!!E hoje pelas 8h30 (cedo, mas que eu ja tinha mais de metade da limpeza feita ja que a Ariana acordou as 6h20 a querer festa...hehehehe) ja ca estava a carteira a fazer entrega... E com direito a acessorios...o livro ja temos, agora falta apenas a mala transportadora, mas que como nao tencionamos sair daqui tao cedo, visto nao irmos de ferias este ano, entao ainda nao ta a fazer falta... eu ja tenho as cenouras e batatas prontas, a primeira refeicao dela normalmente devera ser hoje, e sera o belo do pure de Cenoura que so leva mesmo cenoura segundo a medica e pediatra !!!
Tou muito feliz, queria dar montes de beijinhos na C. mas tamos longe e nao posso, C.tucha, MUITO OBRIGADA pela boa amiga que tens sido, por me aturares, e por este lindo presente para a princesa!!!
Dela ( a Ariana), agora so sabe rabujar, e dar gritinhos!!! parece uma garnize!!!heheheh
Ontem cheguei a conclusao que vai ser muito mas muito complicado para mim cortar o cordao umbilical, e dei por mim a pensar que eles bem que podiam ser sempre assim pequeninos para os poder sempre proteger...Mas felizmente nao é assim e ainda bem porque tambem teem de crescer... mas quero a proteger e ao mesmo tempo nao cometer os mesmos erros que cometeram comigo...Sei que tenho uma longa tarefa pela frente!!!!
Quando lhe der a sopa venho ca por para mais tarde recordar!!!e por a receita... Porque digovos acho que ca vai comecar a ter algumas receitas para sopas de bebes, é que eu andei assim meio abananada e nao encontrei nadinha...o que vale é que comprei 2 livros de receitas para sopas e comidas de bebes, mas sao comidas mais para a frente, e o que veio na babycook ainda nao sei....o que vem heheheheheh
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm