Quem nos acompanha

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ai a vida dela...


... e nao é que nao aumentou mais que 20g por dia desde a semana passada e com 3 semanas esta apenas com 3070Kg??? E eu que ature a medica que quer que a miuda beba mais um biberao ao dia, ou seja 6!!!O Problema é que a miuda anda encharcadita... e tem alturas que Parece uma torneira a deitar leite ca para fora, Ainda esta noite aconteceu isso e sujou os lencois todos que depois tive de os por para lavar!!!hoje de tarde foi igual... e quer a medica que lhe de mais um biberao, quando ela anda encharcada com os que ja lhe dou!!!
Tou lhe a dar agua uma vez por dia, a ver se assim os intestinos dela e estomago, ficam mais lavadinhos, a minha mae quer que lhe de cha uma vez de vez em quando para tambem lhe limpar as tripas!!!
A miuda para alem de andar a fazer as suas necessidades mais do que uma vez ao dia, sao moles e amarelas e mal cheirosas!!!
Tem algumas colicas, principalmente quando esta a beber o leite!!! Custa sempre a adormecer...mas la lhe pega depois de muitas queixas...
mas o que me anda mesmo a preocupar é ela deitar o leite fora parecendo torneira... é que nao bolsar é mesmo vomitar!!!BOLAS!!!Se continuar vou a minha medica... apesar de so ter consulta marcada para dia 16 se continuar assim ligo, ou vou la!!!
Na proximas semana dia 12 tem o IRM (Ressonancia Magnetica) para fazer, dia 15 tem ela Consulta com o pediatra do hospital, e eu tenho de fazer as analises, dia 16 tem consulta com a medica e espero que mais nadinha!!!heheh
Eu ja comecei com a minha pilula (a que tomava antes) no dia 5/02, a medica diz que comeca so a fazer efeito ao fim da plaquete, mas aqui em casa pensamos que seria muito tempo e entao nao esperamos pelo fim e ja nos atacamos, claro que com outro contraceptivo, ate porque nem psicologicamente, nem fisicamente, para ter outra gravidez e outro filho, Ja de imediato( 9meses) me sinto preparada po semelhante!!
Eu tou desanimada, nao tenho roupa que me sirva, nao ha calca nenhuma que me sirva, a roupa de gravida, nao é muita, e fica grande, a de nao gravida nao me serve, e como se nao basta se a minha mae, sempre que me ve diz que tou com a barriga ainda grande....daaaaaa para alem de ter tido a menina a coisa de 3 semanas mesmo antes tinha um bocadinho de barriguinha, e depois eu nao perdi grande peso, apenas perdi 5kg, e continuo com 60kg!!!e nao posso fazer dietas, pois tou com anemia, e primeiro tenho de me curar para depois atacar na dieta!!!Mas para alem de irritar a constante observacao, isso deita me a baixo, e hoje depois de mais uma observacao, que me deixou bastante irritada, depois de explodir, fiquei muito em baixo, e claro o X. estava constantemente a perg o que tinha mas nao queria falar no assunto e dizia que nao tinha nada, mas ele sabia que tinha e o que tinha...Sinceramente nao sei o que fazer para levantar a minha autoestima nesse sentido, se nao gosto nem um pouco do que vejo e para ja de imediato nao posso fazer praticamente nada, porque tudo esta ainda muito fresco!!
Ando tambem a rasquinha do meu ombro direito!!!Mas bom nao ha de ser nada!!!
A pipoca ja dorme, nao sei bem quando se vai acordar mas eu vou ver se aproveito para descansar!!!
beijos

9 comentários:

  1. Bem minha linda e se for o leite? Já experimentas te mudar lhe o leitinho?
    Eu não tenho muita experiência mas ela pode ter uma alergia a esse leitinho...
    Quanto a roupa de certeza que em breve vais caber na antiga roupa...
    Acho bem que tu e o teu marido já tenham matado as saudades sabes porque? Faz bem a pele e queima se calorias hihihi =)
    Beijinhos
    A tua filhota ta linda...só da vontade de ver a minha ca fora tambem...

    ResponderExcluir
  2. olha concordo com a mama estrelinhakitty em espermentares mudar-lhe o leite mas informa te na farmacia 1º,quanto a dares agua eu sinceramente não dava as ninas (1 delas foi a biberon por ex)e o chá acho que deves pois mesmo que os intestinos estejam a funcionar ela poerá ter muitos gazes e que provoquem então dorzitas...bom isso de ela engordar x ou y é muito relativo,cada criança engorda consuante o seu organismo,e acho que o importante é ela ter mesmo engordado!obvio que não vais encharcar a menina bolas!
    boa continuação...ela está lindaaa
    e quanto a ti não animes eu tenho aqui um cromo que me chama de "barriguda" vê-la tu a minha sorte! e acredita que estou ainda com 17k a mais mas amo-me!:)
    o corpito vai ao sitio caramba só lá vão 3 semanas!
    mas as pessoas são mesmo ionssss!
    jinhosss

    ResponderExcluir
  3. ola ola desde o muito frio Canada !estao menos 11 e com o chamado " factor vento " menos 23 o que eh um calor desgracado eheh ...
    pois talvez seja o leitinho !
    o meu filho passou de leite para leite ( era um vomitar + fezes moles q foi um disparate )e comecou a tomar um proprio para bebes de leite de soja , so ao passar os 6 meses e que comecou a tolerar outros leites !
    um beijo para ti , coragem pois o Sol sempre espreita e nao tarda estas outra vez linda e elegante !
    demora sempre um bocadinho ! cuida te e toca a olhares pro espelho e dizeres : sou linda e bela e maravilhosa e quem assim nao pensar q va po pipapu ....ou entao precisa de oculos
    e a baby esta tao gira !
    muito Sol na vossa vida

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, entao, nao fiques assim.
    Quanto ao leitinho tambem concordo, deves mudar, existe uns proprios para nao bolsar tanto. Com a minha piolha foi ao 3 leite, ficamos pelo aptamil confort.
    Quanto a barriguinha e normal, entao so passaram 3 semanas,quanto aos outro comentarios manda-os cagar.
    A baby esta uma beleza, e cada bebe desenvolve a sua maneira.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. como as outras meninas ja disseram, experimenta mudar de leite pode ser disso, bjs

    ResponderExcluir
  6. É normal que ao fim de 3 semanas de teres a piolhita, o teu corpo ainda não esteja no seu estado normal.... Manda esses comentários passear e aproveita a tua princesa ao máximo!!!!

    Quanto ao leitinho, tenta mudar o leite para ver...

    Beijocas e força

    ResponderExcluir
  7. Olá, quanto ao bolsar/vomitar, eu tenho mais do que experiencia. O JM, tem refluxo, ou tinha, o que o fazia bolsar o leite. Mesmo quando mamava da maminha, era acabar de mamar e vir quase tudo fora. Não stresses pois não vale a pena. Muda o leite, não sei qual tás a dar mas tenta dar um AR, ou seja anti regurgitação, o JM, toma o NAN HA/AR e melhorou.
    Quanto á roupa, ainda é muito cedo, a tua princesa ainda é pequenina, tens tempo.
    Beijos e a Ariana é linda.

    ResponderExcluir
  8. A menina vomitar nao tem mal nenhum, o Antonio tb o fazia muito...É mesmo assim!
    Mas tu ja das agua à menina???Não lhe faz mal? Experimenta nao lha dares a ver se ela vomita na mesma!
    Muda o leite pa AR e tb iras sentir diferença.
    Quanto à roupa nao desesperes, há de tudo servir.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Olá =)

    Como a Ana Raquel disse, eu experimentava retirar-lhe a água. A minha começou a vomitar bastante e foi devido ao chá, pelo que o pediatra me explicou, água em demasia. Claro que também experimentava dar-lhe o AR.

    Quanto às fezes, é normal que sejam moles e amarelas! Mau é se ficarem verdes, significa que a Ariana tem cólicas :(

    De resto... daqui a umas semanas já notas diferença na barriguinha.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm