Quem nos acompanha

sábado, 1 de agosto de 2009

Das analises todas


Entao afinal nao demoraram nenhum seculo a vir as analises da estimacao de trissomia 21 e Esta tudo otimo!!!
Das analises por causa da incontinencia urinaria tudo otimo tb a nao ser que acusou nas urinas cristais ao que a medica disse para bebe agua mais nada de anormal
Ou seja tudo otimo a medica espera que em Setembro ja lhe digamos os sexo da crianca!!!
Lembrei me de lhe falar na dor que prendia me a perna e ja nem me deixou terminar disse logo que era a ciatica (grande novidade era algo que ainda nao sabia daaaaa) e falei lhe na dor na coluna sem ter nada a ver com a ciatica!!!Tudo normal da gravidez e com o meu trabalho agrava Deu logo a entender se a modos quando queria parar e eu so lhe disse que enquanto podesse (aguentasse) iria continuar a trabalhar!!!!Se eu disssesse lhe que queria parar quanto mais depressa possivel o mais provavel era ela me despachar para a baixa ja em Setembro!!!
Que se entenda que nao tou a querer provar nada a ninguem apenas gosto de trabalhar e nao gosto nada de estar em casa!!!E Claro por isso é que eu queria continuar a trabalhar ate quando as forcas me deixarem!!!Ate porque nem é tanto pela parte monetaria porque se tiver de baixa por causa da gravidez acabo por ganhar o mesmo que ganho enquanto trabalho... o meu problema mesmo em Parar é mesmo o facto ter de estar em casa de repouso e isso para mim de tar em casa nao é mesmo comigo...Mas claro que se nao aguentar as dores ( que receitou me doliprane é um medicamento que se pode tomar para a gripe e dores e pelos vistos tb posso tomar quando tiver dores na coluna e ciatica) é obvio que vou pedir a baixa a medica isto se ela antes nao me obrigar a ficar de baixa é que as mulheres de limpeza gravidas ca em França ficam de baixa antes dos 6 meses senao mesmo antes, conheco uma rapariga que ficou logo no inicio da gravidez!!!
Nao ha de ser nadinha mas enquanto poder ir lorear a pebide e ganhar Euros pelo meu trabalho e nao atraves da baixa quanto melhor se nao pois ta claro la vamos nos lorear a pebide por casa e deprimir se e tal!!!
Do fim de semana esta a ser bom, calminho, o homem ressona no sofa enquanto eu ando a vegetar entre o sofa mais pequeno ( a bordar), na cozinha ( a comer) e na casa de banho ( no xixi) e a ver tv e venho ca de voltinha e meia ver se ha novidades!!!Amanha avisinha se algo do genero... que seca mas enfim a que acossegar a passarinha!!!!
Bom fim de semana a todas as futuras mamas as mamas e as que estao para dar a luz uma horinha pequenina!!!!
Beijinhos
Ps: ja me esquecia as meias comprei as ta claro po bebe xuxu baratinhas e so precisa de pelo menos 2 mas eu nao resisti e trouxe mais algumas e é provavel que compre mais !!!heheheheheheheheeehheeh sao tao fòfinhas!!!!

Um comentário:

  1. és tu e eu...ficar em casa e nao poder fazer nepia,mas tb com este panção! LOL é frustante mesmo e agora que tenho o guarda-costas(marido) é que num me deixa mesmo...n quer que o puto nasça antes da hora!
    ionnn!
    divertete no fim de semana e sussega a passarinha...
    linda beijos

    ps:adorei as meinhas tb tenho buééééssss

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm