Quem nos acompanha

quarta-feira, 25 de março de 2009

NOVIDADES!


Nao ainda nao tou de esperancas mas queria estar muito em breve!!!!hehehehehehehehehehheheeh
Pois ontem, ontem foi um dia e peras...ontem o X. tinha uma visita medica de trabalho as 10 h e assim aproveitamos nos e acordamos mais tarde meia hora (normalmente levantamo nos as 6h35 da manha) e ontem acordamos as 7h10 se bem que eu sou sincera nao dormi muito bem com a ansiedade e nao sei bem porque...mas esta noite foi pior mas sei porque!!!heheheheheheheheheh
Levantamos nos cedo e fomos logo fazer as analises fomos logo os primeiro, heheheheheheheheheh a noite ja estavam prontas entao marcou se consulta na medica para a noite, e la fomos fazer recados pendentes!!!
As analises estao bem...tudo negativo que era isso que se quer mas nao estou imune a Taxoplasmose ( para quem esta interessado em saber mais informacoes e quem tem gatos e quem tem duvidas passem ai, deram me este site e digovos tirou me um peso enorme dos ombros) fiquei triste como a noite pois ja a medica estava a por hipotese de por o Titi da porta para fora e o X. igual...la se ia o meu titi embora eu queira muito um filho ia arranjar 1001 formas para nao abandonar o titi... nem dormi direito esta noite a pensar no gato...Hoje a deixar as novidades do grupo de ponto cruz que participo falei no assunto e prontificaram me logo a esclarecer tudo o que a minha medica deviria ter feito e nao fez!!!
Agora estou bem mais descansada e tranquila...pois ja estava a ver a coisa mal parada para o meu lado psicologico e para o lado do titi.lololololololololol
Passando essa parte a frente e falando de coisas mais animadoras ja tou a tomar o acido folico 1 mes antes e 3 meses durante a gravidez um comprimido por dia e nao importa a hora ( esta parte amei pois detesto cumprir horarios com medicamentos...)entao assim passo a toma lo a noite antes de me deitar e ja tenho o medicamento na mesinha de cabeceira e respectiva garrafa com agua, experimentei assim o metodo com o comprimido para o estomago e resultou que foi uma maravilha e vai dai faco igual com este assim nao me esqueco!!!heheheheheheheheheheheheheheheheheh
quando engravidar a custa da nao imunidade a taxoplasmose vou fazer analise de sangue todos os meses, bem como vou ter uma gravidez muito controlada devido a falta de plaquetas (que estao estabilizadas e que espero que assim continue) mas eles aqui jogam sempre pelo seguro, tb ja sei a maternidade para a qual vao me seguir!!!vai ser a meia duzia de passos de minha casa agora( porque quando me mudar nao sei para onde vou nem a que distancia) e com o X. tb esta tudo otimo e como idem principalmente de saber que afinal nao tenho de me desfazer do gatinho!!!!heheheheheheheheheheehheheheheheheheheheh
Agora é deixar com que as coisas corram com normalidade e espero ter uma gravidez sem muitos precalcos...
prontos espero que estejam todas bem desde ja o meu muito obrigada pela visita neste cantinho de tantas meninas que nem eu ainda as "conhecia" e voltem sempre vou tentar responder a todas...se me esquecer de alguem avisem heheheheheheheheheheheh
Beijinhos

Um comentário:

  1. Eh lá, esse Fiti é fino, até tem uma cadeira para bebé no carro e come sundays de caramelo..vai lá vai!!!

    Vês como eu só dou boas indicaçoes? afinal sempre veio o acido ihihhihih.

    bem, agora é treinar (MUITO) faz favor.

    Beijos

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm