Quem nos acompanha

sábado, 7 de novembro de 2009

Ela quer é nao fazer nenhum!!!


Ela a Ariana gosta é de paz e descanso ah pois é, mas ate nisso a miuda é esquesita!!!hehehehehehe!!!
Estamos muito mexidas nos ultimo dias, tem se mexido muitooooo mas muito mesmo, e penso que ja teve o seu momento de soluços, e pontapes!!!
Mas é todo o dia e toda a noite, agora é ver a minha barriga as ondas e a deformarce!!!hehehehehehe a coisa so nao me agrada quando me judica a bechiga, essa parte é assim horrivel!!!
Depois outra coisa que tem funcionado bem para dormirmos mais tempo seguido durante a noite, é beber uma boa quantidade de agua sempre que nos levantamos para fazer o xixi!!!
ou seja, se nao bebo agua acordo de 2 em 2 horas, e so faco um kitinho de xixi, se bebo , durmo 4horas e meia seguidas!!! o que faz com que me sinta mais descansada!!! Mas as posicoes essas, tem muito que se lhe diga pois nao sao todos os dias iguais!!!Ora um dia doi me mais de um lado ou costas e outro durmo melhorzinha!!!!Mas enfim faz tudo parte!!!
Agora de dia, a Ariana quer é que eu esteja sentada, se tiver sentada anda toda contente para aqui a arrumar a casa dela, se me deito tadinha nem se mexe e depois nao encontro uma posicao em que nao me doa qualquer coisinha, por isso para ja as 29 semanas a melhor posicao é sentada, claro ta que nao posso tar sentada muiiiiitttoooooo tempo, porque fica me a doer o rabo de uma tal forma que Deus me livre!!!e depois andamos sempre a levantar para fazer algo ou ir buscar comer!!!Mas penso que ela tem mexido mais por se sentir menos cansada, a mama aqui tb tem contribuido pois tem feito repouso e digovos vale a pena pois sinto me melhor sem dores!!!Claro ta que continuamos tipo velhinhas mas ao menos sem dores!!!
Fominha a rapariga ( como ja dissse) deve ser rotinha, porque so quer comer, e eu fico cheia de fome passado 30 min de tar tomado o meu pequeno almoco XL!!!Mas pelos visto ela quer que seja XXL!!!
Do fim de semana, nao temos nada combinado, e entao devera ser um fim de semana relax... mas que vou ver se vou lorear a pebide ate casa da minha mae ainda hoje la isso vou!!!!Tou cansadinha de tar em casa!!!O"s" homem "s" dormem, e as mulheres estou aqui de olhinho bem aberto!!!
Vamos entao comer qualquer coisa para aguentar mos ate a hora de almoco!!!que ja nao falta muito!!!ou entao ja almocamos!!!hhehehehehehehe
Bom nos vamos... beijinhos nossos

3 comentários:

  1. kkkkkk...adorei esse seu texto, os bebes parecem que querem pular fora, a gravidez da minha filha foi tranquila, mas o menino meu Deus, parecia que ficava jogando futebol dentro da barriga eu nunca vi assim, era pontapé...cabeçada...kkkkk

    beijos amiga e que você relaxe bastante esse fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Que giro, nós temos exactamente uma semana de diferença, eu fiz na sexta 28 semanas :) vamos ver quem nasce primeiro ehehehe. Pois vou experimentar essa dica de beber água! Também tou sempre a acordar para fazer xixizinhos, quanto ao dormir dou voltas e voltas até achar posição mas com uma almofadita entre os joelhos durmo melhor!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. eláá...mexidinha ela!
    parabens pelas 29 semaninhas e espero que passeies tb!
    jinhos

    ResponderExcluir

Parte da nossa 1° historia

Positivo: 18 de Maio de 2009
Primeira eco: As 11 semanas
DPP: 22 de Janeiro de 2010
NasCimento: As 39 semanas

Medidas da Pipoca

Nasceu : 2.930 kg e 46.5 cm

1 Mes : 3.520 kg e 50.5 cm

1 mes e 10 dias: 3.970 kg

2 meses e 1 dia: 4.610kg e 55 cm

3 meses e 1 dia: 5.200kg e 57.5 cm

4 meses e 2 dias: 5.800kg e 60 cm

5 meses e 3 dias: 6.300kg e 64 cm

6 meses e 1 dia: 6.730kg e 66 cm

7 meses e 3 dias: 7.180kg e 68 cm

8 meses e 2 dias: 7.800kg e 70 cm

9 meses e 4 dias: 8.060kg e 71cm

10 meses e 4 dias: 8.580kg e 73 cm

11 meses : 8.900kg e 75 cm

12 meses: 9.300kg e (supostamente) 73.5 cm